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1ª TROCA GRÁTIS - 15 dias para solicitar

TROCA

Se você realizou uma compra e o produto que recebeu não lhe agradou ou não serviu, não se preocupe! A ARZON, realiza a primeira troca, sem nenhum custo para o consumidor!

O prazo para solicitação da mesma, é de 15 (quinze) dias corridos após a confirmação de entrega/recebimento do pedido.

Para solicitar a troca do seu produto*, é simples e rápido! Envie um e-mail para arzononline@arzon.com.br, informando seus dados pessoais e os dados do produto, para localizarmos o seu pedido. Não se esqueça de informar também, a referência e a cor do novo produto escolhido, lembrando que será considerado como base para troca, o valor do produto pago em sua primeira compra.

Após este contato, emitiremos uma  autorização de postagem com o passo-a-passo para o envio do produto a ser trocado. Este documento  será enviado para o e-mail informado no cadastro vinculado ao pedido. O procedimento é totalmente sem custo para o consumidor.

Dentro dos 15(quinze) dias corridos após o recebimento do produto, é possível realizar apenas uma troca, sendo esta pela internet ou em nossas lojas físicas.

* O que é necessário checar antes de solicitar a troca? 

- Verifique se o pedido está dentro do prazo informado acima.

- Será necessário que você mantenha intacta as etiquetas de código de barras afixadas à peça, bem como o produto em sua embalagem original (saquinho ou caixa), acompanhado de todos os acessórios (alças removíveis, chaveiros, enfeites, palmilhas e etc...). 

- A peça não pode ter sido usada nem lavada, deve estar sem odores, manchas e etc. Os sapatos devem estar sem ranhuras na sola e sem aspecto de uso.

- Não trocamos produtos usados e sem etiqueta código de barras afixada à peça.

- Para trocas pela Internet, é essencial que dentro da caixa, você coloque a NOTA FISCAL (original ou cópia), e o certificado de garantia que acompanhou o produto.

- Para trocas em nossas Lojas Físicas, também deverá ser apresentada a NOTA FISCAL (original ou cópia) e o certificado de garantia que acompanhou o produto, lembrando que o valor a ser considerado para a troca, compreende somente o valor pago pelo produto a ser trocado, não incluindo as despesas pagas de impostos e/ou frete.   

Importante: 

- Caso a ARZON entenda que o produto devolvido não compreende os critérios necessários para a troca e/ou devolução, citados acima, a empresa fica dispensada de aceitar a devolução ou fazer a troca. A ARZON pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa. 

- Em caso de trocas de mercadorias adquiridas durante uma promoção o valor de crédito será exatamente o valor pago pelo(a) cliente no pedido original, ou seja, o valor referente ao desconto oriundo da promoção, não será abatido do valor da nova peça trocada.

- Antes de receber o novo pedido, vale ou estorno, o item trocado ou devolvido precisa chegar à ARZON, onde passará por um processo de avaliação de qualidade que poderá levar até 2 dias úteis para ser concluído. Depois disso, a contrapartida é liberada. Caso tenha escolhido outro produto, será calculado o novo prazo de entrega de acordo com o seu CEP e enviado novo código de rastreio para acompanhamento. 

Para mais informações, entre em contato com a nossa Central de Atendimento através do telefone (31) 3475-3779, ou pelo celular WHATSAPP (31) 97326 0066, no horário: 09 às 18 horas, de segunda a sexta e 09 às 13 horas aos sábados (exceto feriados); ou se preferir, envie uma mensagem para: arzononline@arzon.com.br.

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DEVOLUÇÃO

Se você efetuou a compra através do nosso site, recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não se sentiu satisfeito, você poderá solicitar o cancelamento através da nossa Central de Relacionamento: (31) 3475-3779, pelo celular WHATSAPP (31) 97326 0066 ou ainda pelo e-mail arzononline@arzon.com.br 

Importante seguir as instruções abaixo:

Desistência de compra:

Conforme ditam as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais dispõe de até 07 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.

"Conforme o artigo 49, o consumidor pode desistir do contrato no prazo de sete dias a contar de sua assinatura, ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou em domicílio. Parágrafo único - Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados."

Devolução da Mercadoria:

* O que é necessário checar antes de solicitar a Devolução? 

- Verifique se o pedido está dentro do prazo informado acima.

- Será necessário que você mantenha intacta as etiquetas de código de barras afixadas à peça, bem como mantenha o produto em sua embalagem original (saquinho ou caixa), acompanhado de todos os acessórios (alças removíveis, chaveiros, enfeites, palmilhas e etc...). 

- A peça não pode ter sido usada nem lavada, deve estar sem odores, manchas e etc. Os sapatos devem estar sem ranhuras na sola e sem aspecto de uso.

- Não aceitamos devolução de produtos usados e sem etiqueta código de barras afixada à peça.

- Somente será aceito a DEVOLUÇÃO de pedidos realizados pela Internet. As Lojas físicas não estão autorizadas a acatar nenhum tipo de devolução de pedidos realizados pela Internet.

- É essencial que dentro da caixa, você coloque a NOTA FISCAL (original ou cópia), e o certificado de garantia que acompanhou o produto.

- A mercadoria deverá ser enviada para o endereço de origem, fato previamente comunicado aos dos nossos contatos: (31) 3475 3779 celular WHATSAPP (31) 97326 0066 ou pelo e-mail arzononline@arzon.com.br 


Restituição de Valores:

- Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 02 faturas subsequentes.
- Boleto Bancário: crédito em conta corrente em até 10 dias úteis.

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.

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ERRO NA ENTREGA, PRODUTO OU EMBALAGEM AVARIADA

 

Caso você tenha recebido seu produto com qualquer divergência, tais como, embalagem aberta ou avariada, falta de acessórios ou produto em desacordo com o adquirido, entre em contato com a nossa Central de Atendimento tel(s):  (31) 3475-3779, ou pelo celular WHATSAPP (31) 97326 0066, no horário de 09 às 18 horas, de segunda a sexta e 09 às 13 horas aos sábados (exceto feriados); ou se preferir, envie uma mensagem para: arzononline@arzon.com.br. 
 

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PRODUTO COM DEFEITO APÓS USO

 

Antes de serem enviados, todos os produtos são cuidadosamente vistoriados e conferidos.

Os produtos comercializados pela ARZON, possuem 03 meses de garantia conforme Codigo de Defesa do Consumidor.

Se após o uso do produto, for identificado algum tipo de falha ou defeito*, que possa ser proveniente de algum problema de engenharia e/ou fabricação, você deverá contactar nossa Central de Atendimento através do tel(s):  (31) 3475-3779, ou pelo celular WHATSAPP (31) 97326 0066, no horário de 09 às 18 horas, de segunda a sexta e 09 às 13 horas aos sábados (exceto feriados); ou se preferir, envie uma mensagem para: arzononline@arzon.com.br. 

* Antes de usar o produto leia atentamente os termos do Certificado de Garantia. (Recomendações e Instruções).

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