ARZONARZON

x

Preço

Cor

Tamanho

Tonalidades

Mostrando 395 Produtos em 9 páginas

Sapato Feminino

Essa Categoria é para você, que busca além de beleza, também conforto e qualidade, quando o assunto são sapatos femininos.

Reunimos aqui, toda a linha de Calçados Femininos da ARZON, separada em Subcategorias, para você escolher, clicar e comprar, sem ter que sair de casa.

Sabemos o quanto os sapatos femininos fascinam e dizem muito sobre a personalidade da mulher! Sabemos também, o quanto os sapatos femininos, são importantes para arrematar o look

Encontre o sapato ideal para trabalhar, passear, viajar ou relaxar.

Sandálias,Sapatilhas, Plataformas e Tamancos, Rasteiras, Tênis, Mocassins, Scarpin e Peep Toe, Botas e até Sapatilhas Infantis, não importa! 

Aqui na ARZON, todos os sapatos femininos são confeccionados em couro legítimo de toque macio para proporcionar calce confortável e estabilidade no caminhar.

Listamos abaixo, algumas dicas que devem ser observadas na hora de escolher o seu  sapato:

- Certifique-se de estar comprando o tamanho adequado para seu conforto e segurança e quando for experimentar, lembre-se sempre de calçar os dois pés.

- Se for o caso de usá-los com meias, o melhor é provar com elas. 

- Se seus pés estiverem inchados (geralmente acontece em dias quentes), experimente levantá-los por alguns minutos, para que voltem ao normal, garantindo o calce certo.

- Para reduzir odores de transpiração e o possível desenvolvimento de bactérias, é indicado alternar o uso do seu calçado, por no mínimo 12 horas, deixando-o descansar em local seco e arejado, sempre à sombra. Evite repetir o uso do mesmo sapato, por mais de dois dias consecutivos.

- Guarde seu sapato de couro em local arejado e livre de qualquer umidade. Evite estocar calçados: depois de um ano, eles poderão apresentar problemas como descolagem, que não caracterizam defeito de fabricação.    

- Sempre que possível, escolha as opções com solado antiderrapante.

- Para pessoas com alguma dor ou problema crônico na coluna, o ideal é evitar os solados rasteiros e investir em pelo menos dois dedos de salto.

- Fivelas de ajuste ou elástico, garantem a segurança e o equilíbrio.

E aí? Gostou dessas dicas? 

Então fique à vontade para navegar e escolher o seu próximo par de sapatos. Certamente, temos muitas opções que irão agradar você!

 

 

Detalhes do produto