ARZONARZON

PAGAMENTO

 

Aqui, na Loja online da ARZON , o pagamento de sua compra, será efetuado através da empresa parceira Yapay (Um dos mais seguros gerenciadores de pagamento com proteção e gestão de risco em todas as operações).

 

Através da Yapay, completamente integrado ao ambiente do site ARZON, você realiza a escolha do meio de pagamento que preferir, insere seus dados e finaliza sua compra automaticamente, com todo o tramite criptografado e processado, de forma rápida e segura.

 

FORMAS DE PAGAMENTO

 

CARTÃO DE CRÉDITO

 

Parcelamos suas compras em até 06 (seis) vezes sem juros, com parcelas minimas de R$49,00 (quarenta e nove) reais.

O parcelamento poderá ser também em até 12 (doze) vezes, mas o cliente assume o juros de toda operação nesta modalidade.

Adotamos a política de autorização de venda e expedição para entrega somente na situação em que os dados cadastrais fornecidos para a compra, como dados pessoais, endereço de entrega, sejam EXATAMENTE iguais aos dados cadastrados pela operadora do cartão de crédito. Estes dados são confirmados através de consulta e resguardados mediante contrato firmado pela nossa loja junto à operadora de crédito on line, Yapay, parceira no meio de pagamento e análise cadastral das transações realizadas no site ARZON.
 
Portanto, antes de executar a compra no nosso site, atualize os dados do seu cadastro do cartão de crédito junto ao seu banco ou à sua operadora do cartão de crédito.

 

BOLETO BANCÁRIO


Esta modalidade é exclusiva para pagamento à vista.

Gerado na finalização do pedido, o boleto deve ser quitado na rede bancária em até 7 (sete) sete dias corridos, contados a partir de sua emissão. Após esse período, não havendo a efetivação do pagamento, o pedido será automaticamente cancelado.

Nas compras com boleto bancário, a confirmação do pagamento pela instituição financeira ocorre em até 2 dias úteis após o pagamento. Somente então será iniciada a contagem do prazo de entrega.

Atenção: O boleto bancário deverá ser pago até a data do vencimento. Em hipótese alguma pague boleto vencido. Após esta data, entre em contato com a nossa Central de Atendimento e solicite um novo boleto bancário com a data de vencimento alterada. 

Em caso de dúvidas, contate nossa Central de Atendimento no Chat, no email: arzononline@arzon.com.br, ou telefone(s): (31) 3475-3775 / (31) 99280-3029 Whatsapp.

 

Agradecemos a sua opção em comprar conosco!