Aqui, na Loja online da ARZON , o pagamento de sua compra, poderá ser efetuado de forma rápida e segura, das seguintes maneiras:
1-) Através da empresa parceira Vindi (Antiga Yapay - Um dos mais seguros gerenciadores de pagamento com proteção e gestão de risco em todas as operações).
2-) Diretamente com a ARZON, através da modalidade PIX.
Veja na imagem abaixo e entenda melhor, as formas de pagamento disponíveis pra você, aqui no site ARZON:
FORMAS DE PAGAMENTO
Através do parceiro Vindi, completamente integrado ao ambiente do site ARZON, você realiza a escolha do meio de pagamento que preferir, insere seus dados e finaliza sua compra automaticamente, com todo o tramite criptografado e processado, de forma rápida e segura. Veja as opções disponíveis:
- CARTÃO DE CRÉDITO
Parcelamos suas compras em até 10 (dez*) vezes sem juros, com parcelas mínimas de R$65,00 (sessenta e cinco reais).
Adotamos a política de autorização de venda e expedição para entrega somente na situação em que os dados cadastrais fornecidos para a compra, como dados pessoais, endereço de entrega, sejam EXATAMENTE iguais aos dados cadastrados pela operadora do cartão de crédito. Estes dados são confirmados através de consulta e resguardados mediante contrato firmado pela nossa loja junto à operadora de crédito on line, Vindi, parceira no meio de pagamento e análise cadastral das transações realizadas no site ARZON.
Portanto, antes de executar a compra no nosso site, atualize os dados do seu cadastro do cartão de crédito junto ao seu banco ou à sua operadora do cartão de crédito.
-
BOLETO BANCÁRIO
Esta modalidade é exclusiva para pagamento à vista.
Gerado na finalização do pedido, o boleto deve ser quitado na rede bancária em até 3 (três) dias corridos, contados a partir de sua emissão. Após esse período, não havendo a efetivação do pagamento, o pedido será automaticamente cancelado.
Nas compras com boleto bancário, a confirmação do pagamento pela instituição financeira ocorre em até 2 dias úteis após o pagamento. Somente então será iniciada a contagem do prazo de entrega.
Atenção: O boleto bancário deverá ser pago até a data do vencimento. Em hipótese alguma pague boleto vencido. Após esta data, entre em contato com a nossa Central de Atendimento e solicite um novo boleto bancário com a data de vencimento alterada.
-
PIX (5% Off)
Caso opte por aproveitar o desconto de 5%off ao realizar a sua compra na modalidade PIX, esse pagamento será realizado diretamente na conta bancária da empresa ARZON (sem intermediadores). Os dados com a chave PIX e informações adicionais serão disponibilizados, na página de Sucesso, ao finalizar a sua compra.
Ressaltamos que, para facilitar a identificação e aprovação da sua compra, é necessário o envio do comprovante, informando o número do pedido, através dos canais de atendimento ao cliente: Whats App (31) 97326 0066 ou em nosso e-mail arzononline@arzon.com.br.
Nessa modalidade, o prazo para confirmação e expedição da encomenda é de no máximo 1 dia útil.
OBS: O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com a forma de pagamento escolhida. Produtos só serão liberados após a confirmação do pagamento.
- Compras aprovadas até a meia-noite, serão despachadas no dia seguinte.
- Compras aprovadas aos sábados, domingos ou feriados, serão despachadas no primeiro dia útil subseqüente à confirmação do pagamento, pela administradora do cartão de crédito ou instituição financeira, no caso de boleto.
Em caso de dúvidas, contate nossa Central de Atendimento, no email: arzononline@arzon.com.br, ou telefone(s):
(31) 3475-3779 / (31) 97326 0066 Whatsapp.
Agradecemos a sua opção em comprar conosco!