Carrinho Vazio
FRETE GRÁTIS A PARTIR 299,90* - Capitais Norte e Nordeste 449,90
PAGTO ATÉ 10x* SEM JUROS - ou 5% off no PIX
NOVIDADES E PROMOÇÕES - Confira
1ª TROCA GRÁTIS - 15 dias para solicitar

*FRETE GRATUITO - VIA PAC - CORREIOS

  • BELO HORIZONTE para compras acima de R$ 199,00
  • Regiões SUL SUDESTE E CENTROESTE para compras acima de R$ 299,00

Na modalidade PAC/Correios com prazo de 3/8 dias úteis para as principais Capitais da região Sul, Sudeste e Centroeste e 4/10 dias úteis para o Interior do Sul,Sudeste e Centroeste.

  • Capitais NORTE E NORDESTE para compras acima de R$ 449,00
  • Interior NORTE E NORDESTE para compras acima de R$ 900,00

Na modalidade PAC/Correios com prazo de 8/15 dias úteis para as principais Capitais da região Norte e Nordeste e  8/17 dias úteis para o Interior do Norte e Nordeste. Para o Amazonas o prazo é de até 20 dias úteis.
 

OBS: O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com a forma de pagamento escolhida. Produtos só serão liberados após a confirmação do pagamento.

- Compras aprovadas até a meia-noite, serão despachadas no dia seguinte. 
- Compras aprovadas aos sábados, domingos ou feriados, serão despachadas no primeiro dia útil subseqüente à confirmação do pagamento, pela administradora do cartão de crédito ou instituição financeira, no caso de boleto.

O prazo de entrega para os produtos adquiridos na Loja Virtual ARZON varia de acordo com o endereço da entrega, o tipo de frete, a forma de pagamento e a disponibilidade do produto em estoque.

COMO CALCULAR O PRAZO DE ENTREGA

Para calcular o prazo de entrega, basta clicar no produto desejado e clicar em "COMPRAR". Você será direcionado para o carrinho de compras. Em seguida, informe o CEP do endereço de entrega no campo solicitado e clique em "CALCULAR O FRETE".

O prazo de entrega do pedido e o valor do frete serão calculados automaticamente e informados no campo destinado à seleção do frete. 

PRAZOS DE ENTREGA X FORMAS DE PAGAMENTO:

CARTÃO DE CRÉDITO: Em caso de pagamento através de cartão de crédito, o prazo para entrega é considerado a partir da confirmação do pagamento pela administradora do cartão de crédito e à análise cadastral da Loja Virtual.

BOLETO BANCÁRIO: Em caso de pagamento com boleto bancário, o prazo para entrega é considerado a partir da confirmação do pagamento pelo banco e da análise cadastral da Loja Virtual

A confirmação da instituição financeira é realizada em até três dias úteis a partir do pagamento do boleto. Será considerado o horário da aprovação do pagamento para a liberação do pedido e não o momento em que a compra foi finalizada em nossa loja virtual.

TRANSFERÊNCIA ONLINE: Em caso de pagamento por débito em conta, o prazo para entrega é considerado a partir da confirmação do pagamento pela instituição financeira e análise cadastral da Loja Virtual. Se a transação for concluída com sucesso, a confirmação é realizada em até um dia útil a partir da transferência.

OBSERVAÇÃO: 

- Compras aprovadas até a meia-noite, serão despachadas no dia seguinte. 
- Compras aprovadas aos sábados, domingos ou feriados, serão despachadas no primeiro dia útil subseqüente à confirmação do pagamento, pela administradora do cartão de crédito ou instituição financeira, no caso de boleto.

A análise cadastral pela Loja Virtual poderá ocorrer em até 01 (um) dia útil.

IMPORTANTE: 

- A estimativa informada na conclusão do pedido refere-se à primeira tentativa de entrega. Assim, certifique-se de que haverá um responsável no local da entrega para receber o seu pedido.

- A entrega poderá ser feita a terceiros, como parentes e porteiros, desde que estes, aceitem o recebimento do produto e assinem o comprovante de recebimento.
- Não realizamos entregas em endereço diferente do definido pelo cliente no ato do fechamento do pedido, como vizinhos, por exemplo.

CONDIÇÕES QUE INVIABILIZAM A ENTREGA DENTRO DO PRAZO

- Insucessos na entrega podem ser ocasionados por ausência do cliente ou pessoa autorizada a receber a encomenda no endereço da entrega, dados cadastrais incorretos, recusa do produto pelo cliente e mudança de endereço.

- O envio do produto, será feito uma única vez. Por padrão, as tentativas de entrega por parte do parceiro CORREIOS, poderão ocorrer até três vezes. Caso a encomenda, não possa ser entregue e retorne para a ARZON, por motivos de erros cadastrais, tais como: Endereço incorreto, Endereço incompleto, Nome errado e etc., os custos do REENVIO, serão pagos pelo cliente. Essa regra é válida tanto para a modalidade FRETE GRÁTIS quanto para modalidade do FRETE pago pelo consumidor (SEDEX ou PAC). Portanto, esteja atento e revise sempre seus dados cadastrais!

- Podem ocorrer, também, atrasos eventuais devido a problemas externos, como greve nos Correios, problemas de tráfego nos aeroportos, condições desfavoráveis das rodovias, alterações climáticas que provoquem enchentes ou catástrofes naturais, acidentes de grandes proporções que inviabilizem a entrega e outras ocasiões de força maior.

- O frete no site ARZON pode ser realizado através dos CORREIOS, a empresa de logística e transporte de varejo, com maior cobertura nacional. Eventualmente, podem ocorrer, faixas de CEP, consideradas "áreas de risco" que por esse motivo, impossibilitam a entrega domiciliar. Sendo assim, o valor do frete cobrado, será calculado automaticamente, no momento em que é finalizado o pedido, para coletar o pacote na ARZON e realizar a entrega na agência de CORREIOS mais próxima ao CEP de destino. Um Aviso de Chegada será entregue no endereço do destinatário. Então, esse, deverá se deslocar, até essa agência, portando um documento de identificação, para retirar a encomenda, dentro do prazo e horário estipulado. 

Usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, entenderemos que você concorda com a nossa Política de Privacidade.