ARZONARZON

 

Antes de serem enviados, todos os produtos ARZON são cuidadosamente vistoriados e conferidos.

 

Os produtos comercializados, possuem 03 meses de garantia conforme o Código de Defesa do Consumidor.

 

* O Certificado de Garantia ARZON, acompanha todas as compras realizadas, tanto em nossas Lojas físicas quanto em nossa Loja Virtual.

 

É importante que você leia atentamente todos os termos desse Certificado, antes mesmo de usar o seu produto, e esteja atento às Recomendações e Instruções com dicas para conservação e manutenção do couro.

 

Para mais informações, trocas e/ou devoluções, consulte nossa Central de Atendimento.

 

Teremos satisfação em atendê-lo(a)!

 

 

 

 

PRODUTO COM DEFEITO APÓS USO

 

Se após o uso do produto, for identificado algum tipo de falha ou defeito*, que possa ser proveniente de algum problema de engenharia e/ou fabricação, você deverá contactar nossa Central de Atendimento através do nosso Chat Online ou tel(s):  (31) 3475-3775, ou pelo celular TIM (31) 97326 0066 e WHATSAPP (31) 99280-3029, no horário de 08 às 18 horas, de segunda a sexta-feira (exceto feriados); ou se preferir, envie uma mensagem para: arzononline@arzon.com.br. 

* Antes de usar o produto leia atentamente os termos do Certificado de Garantia. (Recomendações e Instruções).