Antes de serem enviados, todos os produtos ARZON são cuidadosamente vistoriados e conferidos.
Os produtos comercializados, possuem 03 meses de garantia conforme o Código de Defesa do Consumidor.
* O Certificado de Garantia ARZON, acompanha todas as compras realizadas, tanto em nossas Lojas físicas quanto em nossa Loja Virtual.
É importante que você leia atentamente todos os termos desse Certificado, antes mesmo de usar o seu produto, e esteja atento às Recomendações e Instruções com dicas para conservação e manutenção do couro.
Para mais informações, trocas e/ou devoluções, consulte nossa Central de Atendimento.
Teremos satisfação em atendê-lo(a)!
PRODUTO COM DEFEITO APÓS USO
Se após o uso do produto, for identificado algum tipo de falha ou defeito*, que possa ser proveniente de algum problema de engenharia e/ou fabricação, você deverá contactar nossa Central de Atendimento através do nosso tel(s): (31) 3475-3779, ou pelo celular WHATSAPP (31) 97326 0066, no horário de 09 às 18 horas, de segunda a sexta-feira e sábado de 09 às 13 horas (exceto feriados); ou se preferir, envie uma mensagem para: arzononline@arzon.com.br.
* Antes de usar o produto leia atentamente os termos do Certificado de Garantia. (Recomendações e Instruções).